27
Maio
07

Um Momento na História

Faz hoje 20 anos, era eu uma jovem criança de apenas 7 anos de idade, e este dia marcou-me. Ao longo do dia de hoje, deixarei aqui as imagens da grande final de Viena, no Estádio do Prater, que proclamou, pelo primeira vez na sua história, o Futebol Clube do Porto, como Campeão Europeu.

 

Recordo-me de todos os segundos deste dia (especialmente da hora do jogo): do “desespero da primeira parte”; do desespero ao intervalo dum vizinho que tinha feito uma aposta de 5000$00 (o que na altura era dinheiro) em como o FCP vencia; da cambalhota que um tio meu me fez dar, a seguir ao calcanhar de Madjer; a alegria proporcionada por Juary; e a festa que se seguiu ao apito final em cima duma carrinha de caixa aberta, que muito sinceramente, não sei (nem nunca soube) a quem pertencia…

MAV

1 Response to “Um Momento na História”



Deixe uma Resposta

Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 64,799 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


