Arrochadas (2.0)

Mais uma historia de encantar

Anúncios

«Haverá um melhor funcionamento do mercado interno e ao nível ibérico. Com esta situação, pode antecipar-se uma baixa das tarifas ainda durante o mês de Julho, isto a curto prazo. No médio prazo, haverá um funcionamento mais concorrencial e mais transparente do mercado», diz Manuel Pinho aqui.

Mas este senhor quer enganar quem?

Já não ouvi o mesmo em relação aos combustíveis e nesses a oferta até é mais alargada, vários distribuidores a operarem num mercado que tinha tudo para ser concorrencial, ou não. Aposto já aqui que logo que a EDP possa estabelecer o preço de mercado da electricidade, sem estar sujeita ao imposto pela ERSE, vai subir exponencialmente. Não sendo para já MIBEL nenhum que nos vai salvar

Ronin

Anúncios

Anúncios