09
Jun
07

Destino: Guantanamo em regime de 1/2 pensão

EUA e NATO acordaram que a CIA pode prender pessoas na Europa

Os Estados Unidos e a NATO realizaram um acordo secreto em 2001, permitindo à agência de serviços secretos norte-americanos CIA prender suspeitos de terrorismo na Europa, revelou esta sexta-feira Dick Marty, relator especial do Conselho da Europa. (aqui)

 

Quando os Nazis vieram buscar os comunistas,

Nada fiz para os defender,

E assim fiquei, calado.

Quando apanharam os sociais-democratas,

Fingi nada saber

E assim fiquei, parado.

Quando chegou a vez dos sindicalistas

Olhei, sem querer ver

E assim fiquei, assustado.

Quando me vieram prender

Já não havia ninguém a meu lado.

Martin Niemöller (1892-1984)

Tradução e Copyright: Máquina Zero

Teixeira

0 Responses to “Destino: Guantanamo em regime de 1/2 pensão”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 64,998 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


