Anúncios
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu esta quinta-feira que Linz (Boavista), Edgar (Beira-Mar) e Kazmierczak (Pogon) «nunca» serão jogadores do clube da Luz. (aqui)
Depois do polaco dizer que não quer jogar no Benfica e de Edgar assinar pelo FC Porto, a única novidade é Linz…
Qual a diferença entre LFV e La Palisse? Talvez o bigode.
Teixeira
Anúncios