Arrochadas (2.0)

Quem diz a verdade não merece castigo…

Anúncios

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu esta quinta-feira que Linz (Boavista), Edgar (Beira-Mar) e Kazmierczak (Pogon) «nunca» serão jogadores do clube da Luz. (aqui)

Depois do polaco dizer que não quer jogar no Benfica e de Edgar assinar pelo FC Porto, a única novidade é Linz…

Qual a diferença entre LFV e La Palisse? Talvez o bigode.

Teixeira

Anúncios

Anúncios