30
Jul
07

Coisas que eu não entendo…

O Jornal de Notícias publica diariamente três diferentes capas, no âmbito das suas edições norte, Porto e país…

Alertado pelo Tonibler para uma das mesmas verifiquei que nas três edições, o que muda (noticiosamente falando) é apenas uma das “pequenas notícias”. Graficamente a história é outra…

A capa da edição Porto é esta:

 

Mas, vendo as outras capas… tenho que perguntar… o que (não) tem o Porto que o resto do país não tem?

MAV

4 Responses to “Coisas que eu não entendo…”


  1. Julho 30, 2007 às 11:10 pm

    No Porto têm… Têm que eu já vi uma vez!

  2. Julho 31, 2007 às 12:31 pm

    Têm, pois. Até tenho uma teoria que quanto mais próximo dos trópicos menor o volume da mamas, pelo que as do Porto até têm mamas maiores.

  3. Agosto 9, 2007 às 1:38 pm

    Se terá é muito pouco, o que torna cada viajem ao sul uma experiencia cultural. fica a nota de protesto.


Deixe uma Resposta

Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 64,799 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


