14
Dez
07

Apresentação

À laia de apresentação, posso começar por dizer que me chamo Pedro, tenho 35 anos, trabalho no ramo editorial e dos media e vivo no Porto. Aceitei o amável convite do Miguel (MAV) para contribuir para este blogue, o qual conheço desde o seu início. Espero poder vir a estar à altura do desafio interessante que é participar num blogue colectivo.

Neste caso terei de conviver com opiniões várias e muitas vezes talvez bem diferentes das minhas. No que me toca, farei os possíveis para respeitar essa diversidade sem me coibir de contra-argumentar quando achar pertinente e oportuno.

O mais importante, no meu entender, para uma boa convivência, seja neste caso ou noutro qualquer, é o sentido de humor. Talvez isso se deva ao facto de por vezes ter mais piada quando falo a sério… Mmmm, adiante.

Quem me conhece doutras paragens, já sabe mais ou menos o que “a casa gasta”. Quem não conhecer também não perde pela demora. Quando muito pode utilizar o linquezito que pus na palavra “paragens” que é uma boa palavra para colocar um linque – um gajo pára e clica. E deste modo acabo de fazer publicidade ao meu estaminé individual, num aproveitamento indecente deste espaço, concedido gentilmente… Mas enfim também é para isto que servem estas novas ferramentas.

Enquanto a ERC não nos cala, senão a todos pelo menos a alguns ou apenas a mim, é bom aproveitar todas as oportunidades de participação deste espaço denominado de blogosfera. Segundo nos diz a informação, todos os dias nascem milhões de blogues pelo mundo fora. Deve estar a tornar-se um novo acto tão vital à sobrevivência humana, tal como respirar, comer, beber e tal e coisa… 

Por hoje fico-me por aqui, vamos a ver se na próxima vez tenho mais assunto. Bem, foi a apresentação possível aqui de moi même… Não gosto muito de me autodefinir. Há tipos que nestas circunstâncias traçam um BI recheado de definições políticas, paixões clubísticas, etc. Talvez por alguma timidez prefiro que cada um dos leitores vá tirando as suas conclusões ao longo do tempo e que nas minhas incoerências veja graciosos paradoxos.

Hasta!


0 Responses to “Apresentação”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 65.891 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


%d bloggers like this: