A todos os leitores e arrochadores desejo um Santo Natal. Para crentes e não-crentes faço votos que o nascimento de Deus-menino irradie sua luz que se reflicta em paz, amor e prosperidade.
Ateus e não-cristãos que me perdoem minha incorrecção política. É consciente mas sem querer ofender.
Se acreditares que existe, existe mesmo.