28
Dez
07

o rei artur

artur-jorge.jpg

Quanto a vocês não sei mas eu comecei a construir um abrigo anti-nuclear… no que este homem nos meteu!

Ronin

3 Responses to “o rei artur”


  1. Dezembro 28, 2007 às 3:59 pm

    “Hey George Nunoh!”
    “Olá George Bucho… Como está o sr? Penso eu de que…”
    “nao mto Well… sabex aquele motherfucker do AHmadinejad anda-me a revirar o mioloh…”
    “Hmm acho que tenho a solução ideal para ti!”
    “you do?!”
    “Sim, ja resultou ca em POrtugal com o benfica e a selecção nacional e agora pode tambem implodir o pais desses mouros.! Penso eu de q…!”
    “Bestial!!…”

    (o resto vem nas noticias)
    http://alucidezalucinada.blogspot.com

  2. 2 G
    Dezembro 28, 2007 às 6:37 pm

    Por acaso, és capaz de ter razão!
    Acho que vou começar a “torcer” também pelo Irão…

    Abraço!


Deixe uma Resposta

Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 64,895 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


