30
Jan
08

Um pouco de história…do Inspector Toupeira

Com o mercado de transferencias quase a fechar modestia a parte penso que o blog arrochadas, conseguiu um reforço de qualidade, eu!! Um transmontano de gema, e um vila realense de nascimento e convicção, um cidadão atento a realidade, embora muito ceptico quanto ao futuro, e ja que falo no futuro posso garantir “PORTO CAMPEÃO 2007/08”, estudo na UTAD, e espero justificar a vossa confiança. um abraço do Inspector Toupeira

6 Responses to “Um pouco de história…do Inspector Toupeira”


  1. 1 MAV
    Janeiro 30, 2008 às 3:32 pm

    Já agora…

    Qual a licenciatura? Qual a localidade específica?

  2. 2 Ronin
    Janeiro 30, 2008 às 4:57 pm

    Só cá faltava mais um portista!!
    Bem vindo 🙂

  3. 3 Inspector Toupeira
    Janeiro 31, 2008 às 3:31 pm

    caro amigo Ronin, mais um!!!! Não, o benfica diz que tem 6milhoes de adeptos, mas nos somos uma NAÇÃO, consegue ver as diferenças? olhe que é uma diferença muito grande..
    Amigo MAV, eu nao vou desvendar sobre quem sou, seria uma via talvez ate mais justa, mas de certo que retiraria o valor aos meus comentarios, talvez no futuro, mas para ja não… uma dos pontos mais interesantes da blogosfera, no meu intender é mesmo o anonimato… um abraço

  4. 4 MAV
    Janeiro 31, 2008 às 3:48 pm

    Ninguém pediu uma fotocópia do B, mas apenas algumas dicas…

  5. 5 isa
    Fevereiro 1, 2008 às 4:36 pm

    desculpe lá xor inspector mas em matéria de contratações aqui pró Arrochadas o reforço de qualidade sou EU 😉

  6. 6 Inspector Toupeira
    Fevereiro 1, 2008 às 10:41 pm

    Cara ISA, embora não a conhecendo,nao ao ponho isso em causa… Mas sera legitimo da minha parte, ter certas duvidas e reservas… Mas se depois da minha “inspecção”, verificar é o melhor reforço eu dar-lhe-ei os parabens… mas tera que provar!!! comprimentos


Deixe uma Resposta

Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 64,963 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


