01
Mar
08

Conversa de sábado

ASAE apreende latas de Coca-Cola no Intermarché à venda por metade do preço 

Depois de já muitas opiniões ter ouvido sobre este assunto vou dar um exemplo que explica o Decreto-Lei n.º 140/98 refere que “é proibido oferecer para venda ou vender um bem a um agente económico ou a um consumidor por um preço inferior ao seu preço de compra efectivo, acrescido dos impostos aplicáveis a essa venda e, se for caso disso, dos encargos relacionados com o transporte”.Então vejamos, no dia de ontem supúnhamos que me tinha saído o euro milhões e eu tinha uma empresa de panificação numa cidade, se não existisse esta lei eu poderia passar a vender cada pão a 1 cêntimo, passado uns meses já todos os meus concorrentes não vendiam sequer um pão, abriam falência e no dia a seguir a minha empresa passava a vender o pão a 2 euros/unidade. E tudo isto porque eu tinha acabado com a concorrência!

Ronin

0 Responses to “Conversa de sábado”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 64,922 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


