11
Jun
08

A raça

Eu bem avisei lá para trás que a extrema direita estava á espreita, oportunista em tempos de crise. União Nacional, por que não? é mais uma ideologia como tantas outras que nos tormam iguais a nós próprios: sempre os mesmos lamexas e medrosos face à inovação, qualquer que ela seja. Viva a Raça Lusitana (seja o que isso for na salgalhada de pretos, brancos, judeus, monhés, chinocas, russos que por cá andam, ao que se deverá juntar a variedade génética que a história foi construindo num passado de cruzamentos étnicos de gente que por cá andou mas não ficou por cá). Portugueses de olhos azuis e cabelo louro é o meu sonho. Tenho apenas uma dúvida: não serão réstias de Vikings ou das invasões francesas. Aqueles soldados de Soult, Junot e Massena eram levados da breca….

Quem quiser fazer parte da raça lusitana mais pura, a estirpe que se segue, deverá contudo realizar um programa de vacinação anti- parolice. Sim, dentro de cada um de nós, por mais esmerada educação que lhe tenha sido dada, tem um parolo que quer emergir, libertar-se de um casulo que não é o seu, mostrando todo o seu explendor de mariposa que abandonou a fase de crisálida. Vejam os fulanos que são mostrados na televisão como os porta-vozes na nossa Nação.

Por questões de higiene rácica, não podemos ter na seleção portuguesa alguns dos pretos e ciganos que vão marcando um golo aqui e acolá. Fora com o Pepe e com o Quaresma. O próprio Ronaldo não é bem português, já que tem origem numa ilha para onde desterrámos, inicialmente, as gentes que consporcavam o território nacional.

Viva Portugal!

Anúncios

0 Responses to “A raça”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 64,924 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


%d bloggers like this: