25
Jun
08

santo graal dos telemóveis

Em busca do santo graal dos telemóveis deparei-me com este equipamento!

É um bocado colorido é certo, a marca… na sei, vendido numa loja de brinquedos não me inspira grandes confianças, mas… tem uma característica que me deixou J!

Recepção de mensagens restringida aos contactos da agenda e se não estou em erro com as chamadas passa-se o mesmo!

Por 70€ um aparelho que me vai dar descanso!!

0 Responses to “santo graal dos telemóveis”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 64,963 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


