11
Jul
08

que querido…

Nada como ir a consultórios para me inteirar das coisas mais inúteis…

Então não é que este grande querido, com este ar de rufia lavadinho, sofre de coulrofobia, medo de enfrentar palhaços e mimos?

Como o compreendo… Também eu tenho medo… De ser contagiada pla idiotice deles e ficar com aquela ar estúpido que eles têm…

9 Responses to “que querido…”


  1. Julho 22, 2008 às 9:09 am

    Gostaria de o convidar a passar pelo site “Junqueira Antiga”, um espaço dedicado à divulgação de textos noticiosos que ajudam a traçar o retrato mediático de uma pequena freguesia de Vila do Conde, com auxílio de jornais já extintos. Fica em http://junqueiraantiga.wordpress.com/. Obrigado.

  2. Janeiro 9, 2009 às 6:57 pm

    Muito gato Johnny Depp,,ja era lindo com todas aquelas roupas e agora mais gato ainda vestido desse geito!!!!

    adorei

  3. 3 Lorraine
    Janeiro 10, 2009 às 10:46 pm

    Vc é muito lindo e maravilhoso meu maior sonho é te conhecer
    te amo!!!
    bjossss

  4. Fevereiro 1, 2009 às 6:49 pm

    eUu ti adOorOo além di seR uM otimOo atoR vc é
    lindoO d+
    ti dOlOO
    xD

  5. 5 Nina
    Fevereiro 5, 2009 às 3:26 pm

    Querida ele não ´r um otimo ator eele é superrr ator, ele é muito mais do que ele fazzz…

    Elee é tudo de bomm, é lindo tem carreira artistica maravilhosa, tem uma família lindaaaa

    T-amoooo mtoooo Depp, Acredito que um dia ainda vou atuar com você

  6. 6 × Bruúh *-
    Fevereiro 12, 2009 às 6:11 pm

    Muiito liindo *-* // Eu te amO Johnny (LL’

  7. 7 × Bruúh *-
    Fevereiro 13, 2009 às 11:17 pm

    Johnny é a razão da miinha vida – é quem me faz rir com as melhores atuações do mundo quando eu fiico mal xD Meeu anjiinho liindo – eu te pra sempre e um diia aiinda vou te veer *-*

  8. 8 marilia
    Abril 26, 2009 às 12:02 am

    eu amo o jack, assisto sempre…
    adoraria t conhecer, eh meu sonho…
    vc eh lindo…
    bjxxx…

  9. 9 sheila
    Maio 29, 2009 às 2:09 pm

    gente como alguem pode ser tão perfeito como o jhonny ele é ma ra vi lho so
    simplesmente the best amooooooooooooooo mto o trabalho dele sempre me surpreende.


Deixe uma Resposta

Desde 19-Maio-2007

Andaram por aqui…

Arrochadas Anteriores

Prémios


Arrochadas Mais Populares

Blog Stats

  • 64,770 hits

Ferramentas Internas

Outras Coisas


